quinta-feira, 31 de agosto de 2017

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Trabalhos de conclusão do curso.

Depois de vários anos resolvi postar os 2 trabalhos de conclusão de curso de animação Toom Boom online. Foi um excelente curso. Mas infelizmente eu não me dediquei o que realmente precisava depois do curso. Quero voltar aos estudos e evoluir (espero).
Sei lá, já sou designer e gosto do que faço.










terça-feira, 27 de agosto de 2013

O primeiro passo...

Bom, estou começando mais um blog, esse vou dedicar aos meus estudos em animação.
Nos próximos meses vou iniciar um curso na área, e esse blog vai ser o meu diário de progresso e futuramente o meu portfólio.

Bom por enquanto é só!

Meus outros blogs.



Obrigado!!!