Depois de vários anos resolvi postar os 2 trabalhos de conclusão de curso de animação Toom Boom online. Foi um excelente curso. Mas infelizmente eu não me dediquei o que realmente precisava depois do curso. Quero voltar aos estudos e evoluir (espero).
Sei lá, já sou designer e gosto do que faço.