terça-feira, 27 de agosto de 2013

O primeiro passo...

Bom, estou começando mais um blog, esse vou dedicar aos meus estudos em animação.
Nos próximos meses vou iniciar um curso na área, e esse blog vai ser o meu diário de progresso e futuramente o meu portfólio.

Bom por enquanto é só!

Meus outros blogs.



Obrigado!!!