Bom, estou começando mais um blog, esse vou dedicar aos meus
estudos em animação.
Nos próximos meses vou iniciar um curso na área, e esse blog
vai ser o meu diário de progresso e futuramente o meu portfólio.
Bom por enquanto é só!
Meus outros blogs.
Ilustrações – http://sandersonilustrador.blogspot.com.br/
Design gráfico - http://sandersondesigngrafico.blogspot.com.br/
Obrigado!!!